sexta-feira, 18 de março de 2011

Breve Percepção

            Todos os tipos de manifestações artísticas expressando o grande presságio – algo está para acontecer. Todo momento de crise precede uma grande revolução. Estamos efervescendo uma nova consciência. Dá pra ver a sociedade borbulhando. Arte por tudo; a mensagem por tudo; mil maneiras de falar sobre a mesma coisa. Dá pra sentir a força e a vibração da nova era. A vida é um grande deboche de Deus – A Realidade Holográfica. A vida se manifesta em signos e símbolos meus irmãos. A realidade é uma projeção das nossas mentes. Antes de mudar o universo das coisas externas mudem o universo interior. Mudem o conceito sobre si mesmo – nós podemos ser super-humanos, basta querer. Desenvolvimento no estilo da Grécia Clássica: A Excelência! Excelência da trindade corpo|mente|espírito. Ascendamos a essa nova idade humana onde finalmente decidimos não mais sofrer e assim isso será projetado. Somente então a realidade se manifestará de forma mais bela e iluminada. Eu estou falando sobre física quântica; sobre religião; sobre o que é e assim será.

          Aproveitem para celebrar o equinócio de outono. Dia 20 a lua estará no seu perigeu caracterizando o fenômeno da super lua onde ela fica 30% maior aos nossos olhos e, consequentemente, muito mais influente do ponto de vista místico. Também neste final de semana estará ocorrendo o ZDay, encontro do movimento Zeitgeist Brasil na Usina do Gasômetro.

3 comentários:

  1. Deus é sádico! será que é tão simples decidir "não mais sofrer"? não estariamos remando contra a correnteza da existência? não me refiro a sofrer como um fim em si, mas como um meio. esses dias um (milionário) colega meu de faculdade colocou no nick do msn "a vida é dura para quem é mole". será que existe algum argumento que possa tirar a venda de um indivíduo cego por tal idéia?
    no mais, também já aderi ao conceito de "super-humano". lembro que quando eu era mais novo via uns desenhos na TV e ficava sonhando em ser um super-herói. hoje eu sinto que estou cada vez mais próximo disso, não de maneira extraordinária, mas somente por andar pelo caminho do autoconhecimento, evolução da consciência e da lei moral que habita dentro de mim. mas confesso que as vezes isso me conduz involuntariamente à um sentimento de arrogância, do qual eu tenho consciência e tento evitar.
    bom post!

    sabe qual é o horário pra chegar lá no ZDay? me mandaram um email mas não dizia horario. acho que só vou conseguir ir dia 19.
    salve! absss

    ResponderExcluir
  2. cara um amigo meu me disse que vai rolar sábado e domingo o dia todo e que inclusive ia rolar uma "festa" sábado, diz ele que uma night mesmo..

    hahah, sei lá, vou tentar chegar o mais cedo o possível pra conferir..

    ResponderExcluir
  3. Deveras verdadeiro e certo caríssimo, neste mundo de incertezas aparentes. Abstrato aos que não querem perceber. hug.

    ResponderExcluir