quinta-feira, 20 de junho de 2013

Shiva e Brahma - Manifestos em 2013


Hoje eu acordei com uma vibe um puco diferente, liguei a Ipanema FM e ouvi a notícia de que o Black Sabbath está com seu novo álbum no primeiro lugar da Billboard, a parada Estadunidense... rsrsrs

http://www.rollingstone.com/music/news/on-the-charts-black-sabbath-score-first-number-one-20130619

Black Sabbath - a seita negra. Logo em seguida tocou, não por acaso, WAR PIGS, os porcos da guerra:



"Generais reunidos em suas massas
Assim como bruxas em missas negras
Espíritos malignos que compõe a destruição
Feiticeiros da construção da morte
Nos campos os corpos queimando
Como a máquina de guerra que continua a girar
Morte e ódio à humanidade
Envenenando suas mentes lavadas, oh, sim senhor!

Políticos se escondem
Eles só começaram a guerra
Por que eles deveriam sair para lutar?
Eles deixam esse papel para os pobres

O tempo dirá em suas mentes poderosas
Fazer a guerra só por diversão
Tratar as pessoas como peões no xadrez
Espere até o dia do julgamento chegar!

Agora, na escuridão, o mundo pára de girar
Cinzas nas quais seus corpos ardem
Não há mais porcos da guerra no poder
A mão de Deus atingiu o tempo
Dia do julgamento, Deus está chamando
De joelhos, os porcos da guerra rastejam
Pedindo perdão por seus pecados
Satã, rindo, abre suas asas
Oh, sim senhor!"




Curioso né? Bem, ontem eu discutia com alguns amigos sobre o caminho da brandura, hehehe, até que um amigo meu, não sei se ele gostaria que eu o revelasse, mas sei que ele tem um vasto conhecimento e um pézinho no mundo Hebreu, disse-me com muita sabedoria a qual eu pude sentir de longe: "Yam, deixa o Tao acontecer!"

Bem, como eu sou um aprendiz sufi da escola da vida, a primeira e a única regra é aprender a aprender, eu não me tapo na minha ignorância, isso não é um monólogo, nem monótono, nem monológico... rsrsrs, muito pelo contrário, eu sou um charada, um geminiano duas caras, as duas caras do Amor... Nós não estamos jogando no plano da racionalidade, descarte Descartes, esse jogo aqui é da intuição, da linguagem oculta da simbologia alquímica, da sincronicidade do diálogo existêncial com o Universo:

O Tao é um conceito chinês que significa "caminho", "doutrina" ou "princípio", mas como um verbo vivo, o Tao fala. O conceito de Tao foi compartilhado com o Confucionismo, Chan e Zen Budismo e, mais amplamente por todo o leste asiático na filosofia e religião em geral. Dentro destes contextos Tao significa a essência primordial ou a natureza fundamental do universo. No texto fundamental do Taoísmo, o Tao Te Ching, Laozi explica que Tao não é um 'nome' para uma 'coisa', mas a ordem natural subjacente do universo cuja essência final é difícil de circunscrever. Tao é assim "eternamente sem nome" e, portanto, distinto das incontáveis ​​coisas "nomeadas", que são consideradas suas manifestações.
No Taoísmo, Budismo e Confucionismo chinês, o objeto da prática espiritual é a de "tornar-se um com o Tao", ou harmonizar a sua vontade com a natureza  para alcançar a "ação sem esforço". Trata-se de práticas meditativas.
Em todas as suas utilizações, o Tao é considerado como tendo qualidades inefáveis ​​que o impedem de ser definidos ou expresso em palavras. Ele pode, contudo, ser conhecido ou experimentado, e os seus princípios (que pode ser discernido por observação da natureza) podem ser seguidos ou praticados. As formas mais filosóficas de taoísmo geralmente se referem aos resultados naturais e mercurial de ação (comparável ao karma). Tao está intrinsecamente relacionado com os conceitos de yin e yang, onde cada ação cria uma reação como movimentos inevitáveis ​​dentro das manifestações do Tao, a sua prática adequada implica a aceitação, em conformidade com, ou trabalhar com estes acontecimentos naturais.



hahahaha, engraçado não acha ?

Bem, eu aprendi que o Amor está acima do bem e do mal assim como engloba o todo da manifestação dual, no entanto, as vezes, como diz Jung no livro Alquimia e Psicologia, o mal parece ser uma faculdade especial do Amor, um tipo de manifestação especial de Deus.

O que isso tem a ver ? Bem eu diria que tem a ver com a ressuireição de Cristo. NÃO !!!! Não o Jesus Cristo, o homem bíblico que foi pregado na cruz... não, isso é tudo uma historinha, não faz diferença alguma se é verdade ou não, o que nos interessa é a mitologia da história, e a visão gnóstica por trás da simbologia da Bíblia, é uma história que conta como um ser humano comum tornou-se o milagre que quer ver no mundo, a própria transnformação é o milagre do Amor Incondicional, do renascer do Eu Crístico em todos nós, de preservar a Lei de Ouro "Trate ao próximo como gostaria que fosse tratado." ou, na negativa, "Não faça ao próximo aquilo que não gostaria que fizessem a ti." Percebe que essa Lei de Ouro é a idéia de renascimento do Eu Crístico ? O renascimento da realidade em que SOMOS TODOS UM ? O Ouro Alquímico ? O SELF Junguiano ? O Cosmos que nasce do Caos ?



Existe um véu que encobre nossas consciências e que nos separa do mundo ao nosso redor, isso é uma ilusão...


Bem... nesse sentido, tem-se que esse momento ainda não ocorreu para nós como humanidade, estamos ainda em meio ao Caos. Parece que a humanidade precisa de um processo de catarse coletiva, precisa sacudir a poeira que nos cega, precisa reagir como parte dessa natureza que quer encontrar o Tao, o Ponto de Mutação.

Então... que o façamos! Sob a lei do Amor, o todo poderoso, que o façamos! Protestar sem saber exatamente pelo o que protestar é uma manifestação linda da intuição humana, da fé humana nesse processo magnânimo e apoteótico que é a Vida. Faça o que tu queres pois é tudo da Lei dizia Raul ó Seixas, o mesmo que com Paulo Coelho consgragrou o satanismo, e em momentos de maior iluminação cantou Gita ! Bhagavad GITA ohm Hare Krishna! O medo de amar. O maluco beleza, controlando a sua maluquêixxx, misturada com sua lucidez. A metamorfose ambulante que nós somos, e eu tenho de ser também... hahahahah



Talvez não há como destruir tantos paradigmas sem violência, eu digo então, sejam violentos. Chamo Shiva para dançar com todas as mulheres o Caos sagrado da destruição! O Caos sagrado do Tao. E quando estivermos dançando em meio ao Caos, uma flor vai brotar em todos os nossos corações, que seja esta a Rosa Mística do Cristo, a Rosa que nasce da Cruz, o desabrochar espiritual mediante o sofrimento. Que seja esta a Lótus Sagrada que nasce da lama. E então que Brahma junte-se à Shiva nessa dança cósmica. Tanto faz se é Deus Brahma o Criador, ou se pra você Brahma é um cerveja gelada ao lado de um ônibus pegando fogo!


hahahahahahahhaha


O Amor é o todo poderoso, minha loucura lúcida, não me venham recomendar remédios e tratamentos que eu não estou doente, minha loucura cria a minha lucidez plena. Para que sejamos São Jorge deve haver um Dragão para apunhalar. O Amor é ambos, São Jorge e o Dragão. Jorge só é Santo porque houve um Dragão o qual originou a ameça, o medo, a superação, o ato heróico e a santificação de São Jorge. Esse é o segredo da Alchemia, do Ouro Alquímico que está debaixo do seu nariz meu amigo, no meio da lama. Sem Dragão, São Jorge só é Seu Jorge, rsrsrsrs...


Sim, eu me equivoquei, façam como quiser, a dança catártica é livre.

Por, outro lado, não, eu jamais me equivoquei, o Amor NÃO acabou, ele é uma revolução muito mais profunda do que todos imaginam!!!

O recado é o seguinte, os cães farejam medo! Não tenham medo por um segundo sequer meus irmãos !! Tenham a certeza mais absoluta de que tudo isso é uma ordem de AMOR. Vocês estão protegidos pela natureza e sua essência mística que vos AMA INCONDICIONALMENTE!

Podemos começar a dançar juntos ?

Um comentário:

  1. Vocês conhecem o Programa De Olho No Mundo?(www.deolhonomundo.com) Aline em seu programa analisa a essência humana, o mundo, astrologia, fenômenos ocultos..., em sua plenitude. Tenho certeza que vocês gostarão. Abçs.

    ResponderExcluir