segunda-feira, 20 de agosto de 2012

TRÊS MEIA

Qual o sentido do próximo passo ?
Por que se faz necessário mover-se ?
Minha retórica pode soar de diversas formas;
a mim parece engraçado...

É natural que a inércia me atraia.
Se assim digo, é porque simplesmente assim É;
Sou fiel ao fluxo de consciência que canalizo
pois me permito transparecer,
minha Natureza é filosófica, e isso me constitui
como se eu pudesse ver o mesmo caminho
do começo ao fim;
e do fim ao recomeço...

Giro 360 graus sobre o mesmo Eixo
dei uma volta inteira, vislumbrei tudo o que me circunda;

Gostei que fiquei um pouco tonto com esse ciclo,
mas girar no mesmo lugar as vezes não faz sentido.

O que me constitui, é o que me move.
Se não encontro o sentido do próximo passo
também não vejo motivos para ficar girando.

A inércia me atrai.

A não ser pelo fato de que as vezes ficar girando dá um barato.. hehehe
E isso não faz sentido... mas não deixa de ser engraçado


Nenhum comentário:

Postar um comentário